Dicas de Maquiagem para Ruivas

246013 maquiagem ruivas Dicas de Maquiagem para Ruivas
Dicas de Maquiagem para Ruivas - Quando decidimos nos maquiar, precisamos pensar em muitas coisas, primeiramente na qualidade dos produtos que iremos utilizar, no nosso tipo de pele inclusive na tonalidade dela, e depois disso, a ocasião, afinal, não fica muito elegante ir à um evento casual, com uma
maquiagem para um de gala, não é mesmo?
A pele morena necessita de tonalidade de maquiagem específica, para que não se fique com o rosto mais escuro, deixando-o sem elegância, ou então sem nenhum destaque. E quando se faz combinação de cores, devemos pensar em como iremos utilizá-la, para que haja destaque, mas que seja um favorável, e não apenas uma mistura de cores sem sentido.
Quando se trata da pele clara, é necessário pensar em não deixá-la mais clara ainda, mas acaba se tornando mais fácil, pois todas as cores que forem utilizadas, terão grande destaque. Mas e as ruivas, como ficam? Antes de mais nada, pense no formato de seu rosto, utilizando os produtos para favorecer tudo que há de bonito, e corrigir as imperfeições que possa ter em todo o rosto.
Após isso, aproveite tudo o que têm de exótico em ser ruiva, você pode utilizar cores de maquiagem que reacem ainda mais esta beleza. A dica inicial é utilizar sempre cores quentes, como marrom, que combinam muito bem nos lábios, principalmente no inverno, e se tornam grandes aliados aos cabelos, ou apenas utilize o famoso cor-de-boca, desta forma não haverá como errar, e todas as combinações feitas ficarão perfeitas.
246013 maquiagem ruivas2 Dicas de Maquiagem para Ruivas
Para os olhos das ruivas, a indicação são tons mais terra, voltados pro marrom, areia ou até mesmo o bege, que mantém o tom natural da pele, afinal, os maquiadores profissionais não gostam que a beleza se torne artificial, apenas realçar aquela que já existe. Isto também ocorre quando se trata da pele, pois não é indicado tentar esconder as sardas, além de deixar uma imagem falsa, pois quando se é ruiva, todos sabem pela tonalidade da pele, do cabelo, das sobrancelhas, mas não pense que isto é algo ruim, basta saber utilizar a seu favor.
Então o ideal é utilizar blushes alaranjados, com a combinação de um rosé, que fazem com que a maçã do rosto fique mais marcada, e alguns profissionais avisam que quando o tom é muito exagerado, pode fazer com que não entrem em sintonia com os cabelos, deixando o look fora daquilo que se deseja. O mais importante é entender, que a beleza das ruivas é natural por si só, e sabendo utilizar os produtos, pode-se ficar ainda mais bonita, tanto para as tardes quentes de verão, quanto para o inverno. Onde poderá encontrar mais informações sobre as dicas de maquiagem e cores que favorecem este tipo de pele, é o site www.gnt.globo.com que oferece diversas dicas de beleza, inclusive combinações e tendências de moda, maquiagem e acessórios contando com o auxilio de diversos profissionais renomados na área.
246013 maquiagem ruivas3 Dicas de Maquiagem para Ruivas

0 comentários:

Postar um comentário