Maquiagem para Ruivas Naturais

Maquiagem para Ruivas Naturais 300x225 Maquiagem para Ruivas Naturais
Maquiagem para Ruivas Naturais - De longe, maquiagem não é um assunto simples. Ainda que produtos e linhas específicas de marcas famosas apostem em soluções práticas, sempre existe o que deve ser levado em consideração para combinar com o aspecto físico da pessoa que utiliza o make. É muito claro que a
solução, ou pelo menos a maquiagem mais próxima do ideal, imaginado por uma mulher, é a junção de diferentes tipos de produtos que formam um resultado final na maquiagem a ser utilizada. Mas, para um público em especial, geralmente é útil coletar dicas, orientações e experiências obtidas por outras pessoas na aplicação de soluções específicas. Neste texto, alguns conteúdos foram consultados para elencar maquiagens para ruivas naturais.
Para começar, o blog Oxe Mania, com postagens sobre maquiagem, moda e outros assuntos relacionados, traz o texto Ruivas são sempre fatais, onde a autora inicia o conteúdo com diversas fotos de artistas ruivas famosas, sempre endossando comentários sobre quais cuidados as ruivas devem levar em consideração no momento de escolher uma maquiagem específica.  Além das dicas, o texto contextualiza algumas citações e finaliza com o tipo de maquiagem ideal para as ruivas, com orientações acerca de quatro itens pele, blush, olhos e batons. Para a pele, a autora ressalta que as sardas fazem parte do charme da ruiva, e por isso elas devem ser valorizadas. Sendo assim, as tentativas de escondê-las, na verdade, devem fazer o contrário e deixá-las plenamente visíveis. O texto afirma que bases escuras na tentativa de ocultar as sardas deixam a aparência carregada, e o mais indicado é algo bem “clarinho”, somente com intenção de uniformizar a pele. Para os olhos, o mesmo texto afirma que o marrom é o básico das ruivas, e não o preto. Variações do marrom como, caramelo, terra, cobre e ameixa são consideradas ótimas para as “redheads”. Cores como azul marinho e verde oliva também podem ser consideradas, principalmente quando a cor dos olhos é levada em consideração.
Maquiagem para Ruivas Naturais 1 240x300 Maquiagem para Ruivas Naturais
Já o site Mais que Beleza.com traz um conteúdo dinâmico, com uma definição é uma dica rápida, em apenas uma linha. Para quem acredita que a maquiagem para ruivas é algo complicado, este texto mostra que as soluções podem ser bem práticas e simples. Com termos significativos como “Realce marrom”, “Olhar quente”, “Cobre sofisticado”, “Ao natural”, “Escolha certa” e “Roupa e rosto”, o site traz um “resumo” do Guia de Maquiagem da Avon Color. Além disso, o texto também menciona um passo a passo para quem deseja obter um efeito natural na face.
230022 imagesCAA21FJ0 Maquiagem para Ruivas Naturais
Já no site Veneroida, uma posta sobre “Dicas de beleza para cabelos ruivos” traz não somente orientações acerca da maquiagem, mas também de quais são as melhores cores complementares para “tipos de ruivas”. Além de ressaltar que ser uma ruiva natural é possuir também uma sorte natural para esta tonalidade de cabelo, o texto comenta também quais as cores que as ruivas devem evitar, explicando seus motivos para isso. Com um conteúdo amplo, o texto passa por temas específicos como “Cabelo e maquiagem – dicas apenas para ruivas”, “A arte da beleza do cabelo vermelho”, “Compleição”, “Fundação”, “Maquiagem olhos”, “Lipstik e blush” e “Cabelo”. O texto é longo e conta com muita informação. Para as interessadas (e os interessados) no assunto, vale o clique.

0 comentários:

Postar um comentário