Maquiagem da moda – Inverno 2011

tendências inverno 2011 maquiagem glam Maquiagem da moda   Inverno 2011
Maquiagem da moda – Inverno 2011 - Todas as épocas do ano trazem consigo inúmeras tendências nos mais diversos aspectos de nossas vidas: o que comemos, o que vestimos, os locais que frequentamos… não poderia ser diferente com relação a maquiagem que usamos! Assim como todas as tendências da vida
moderna, as tendências de maquiagem variam durante todo o ano, o que possibilita a criação de diversos visuais diferentes e até mesmo o resgate de visuais que já foram sucesso no passado. Reunimos algumas informações para dizer quais serão as tendências no mundo da maquiagem nesse inverno: as cores, as texturas, os estilos que estarão circulando nas ruas no inverno de 2011.
tendências inverno 2011 maquiagem metálica Maquiagem da moda   Inverno 2011
A maquiagem desse inverno está muito democrática, apresentando tendências para todos os gostos, mas tendo como norte principal um visual meio glam, meio rock, com olhos e bocas bem marcados, apesar de permitir o batom nude, que nunca sai de moda. Para os olhos, a sombra preta e os esfumados estão em alta. Aliás, o olho com sombra esfumada é uma tendência que chegou já tem algum tempo e que não vai embora! Aprenda a esfumar suas sombras e esteja sempre na moda. Sombras metalizadas, brilhantes e em tons de chumbo também são uma boa pedida para a noite. De dia, a make envolve sombras marrons, com o côncavo bem marcado. Delineadores estão em alta, tanto o preto tradicional (seja apenas delineando os olhos ou fazendo o olho de gatinho) quanto os delineadores coloridos, que vieram para tornar o inverno uma estação mais viva. Não tenha medo das cores! Os cílios e as sobrancelhas estão sendo usados, em todos os desfiles de moda, de forma bem marcada. Muitas camadas de rímel ou cílios postiços ficam bem nesse tipo de visual e a sobrancelha está cada vez mais marcada, precisando ser bem feita e acertada com lápis (quando for o caso) para dar o impacto desejado aos olhos femininos.
tendências inverno 2011 maquiagem delineador Maquiagem da moda   Inverno 2011
Já para os lábios, a grande tendência é o batom vermelho. Os tons mais escuros são mais procurados para combinar com os olhos bem marcados. O vinho é uma ótima pedida, mas está tendo que dividir espaço com os batons em tons de uva. O batom roxo exige algum cuidado para ser usado, assim como o batom vermelho, mas fica lindo com os olhos bem marcados. Para as mais discretas ou que não gostam de fugir do equilíbrio, dando destaque apenas a uma região do rosto de cada vez, os batons nude e rosas claros de acabamento matte são uma ótima escolha. O visual desse inverno será bem marcado e sensual, independente de qual tendência você resolva seguir. Abuse da pele branca, olhos marcados e batom escuro para criar um visual misterioso para esse inverno. Mas não se esqueça do equilíbrio fundamental na escolha das cores e da composição do make, para que tudo fique harmonioso e você possa ficar bonita e sexy sem estragar o resultado final com exageros não recomendados.
tendências inverno 2011 maquiagem nude Maquiagem da moda   Inverno 2011

0 comentários:

Postar um comentário