Dicas de Maquiagem para Japonesas

Dicas de Maquiagem para Japonesas 2 278x300 Dicas de Maquiagem para Japonesas
Dicas de Maquiagem para Japonesas - É difícil a mulher que não goste de maquiagem, tanto que a indústria de cosméticos já sabe disso e cada vez mais produz produtos especiais para cada tipo de rosto, pele e também acompanhando as cores da moda, é um conjunto que envolve glamour e bom gosto para
deixar as mulheres ainda mais lindas. A maquiagem em si como todas já sabem serve para deixar os pontos fortes de cada mulher ressaltados e também esconder as imperfeições é como se fosse uma mágica que torna todas poderosas, deve ser por isso que muitas mulheres adoram passar horas e horas na frente do espelho vendo quais as combinações são as certas para o seu rosto. Muitas das empresas como, por exemplo, a Natura e o Boticário oferecem cursos  de maquiagem e neles você testa o que fica melhor em seu rosto, outras possuem quiosques em shoppings e fazem os testes com a ajuda  das funcionárias. Hoje selecionamos com carinho dicas de maquiagem para japonesas, para que as orientais ressaltem o que têm de melhor e arrasem tanto na noite como no dia-a-dia.
As meninas com olhos puxadinhos fazem o maior sucesso na balada e também no dia-a-dia com os meninos, isso porque elas possuem esse olhar sexy e ao mesmo tempo misterioso. Para deixar esse olhar ainda mais chamativo nossa primeira dica de maquiagem para japonesas é carregar no olhar para maquiagem perfeita quando quiser arrasar na balada. Durante o dia para a escola, trabalho ou mesmo para passear a maquiagem deve ser leve, então vamos ao passo ao passo? Em primeiro lugar é necessário preparar a sua pele, com um hidratante deixe a sua pele mais saudável e antes disso passe um tônico para limpar as impurezas. O segundo passo é o preparo da pele, utilize uma base no tom de sua pele e corretivo, se gostar por também usar um pó compacto para finalizar e caso não goste utilize somente o blush. Nos olhos várias camadas de rímel incolor ou preto. Para finalizar utilize um gloss rosado ou transparente.
Dicas de Maquiagem para Japonesas 5 300x225 Dicas de Maquiagem para Japonesas
Uma produção para a balada ideal é aquela muito carregada no olhar, como a menina mestiça já possui o olhinho puxado o ideal é deixar ainda mais em evidência, como? Primeiro com o uso de delineador, isso pode ser difícil para algumas, por isso na hora de comprar escolha um com o pincel bem fininho e também de preferência mais rígido, isso garantirá um traçado mais firme. Treino também é fundamental para quem quer uma maquiagem perfeita. Amy Winehouse lançou o estilo com os olhos bem marcados com delineador, que tal aproveitarmos? Antes de tudo ao iniciar uma maquiagem para japonesas e para qualquer outro tipo de pele é necessário preparar a pele, por isso siga os primeiros passos indicados na maquiagem básica. Depois da pele preparada passe blush na linha do sorriso. Agora a escolha para os olhos é o delineador com um traço mais forte, uma sombra dupla cor, a cor mais forte deve ser aplicada no canto interno do olho já em direção a parte externa, para isso utilize um pincel mais firme, a sombra mais fraquinha deve ser aplicada na parte de cima. Confira a seguir as fotos que selecionamos para inspirar as produções, a cor laranja, verde, prata, roxo e o ouro são muito bem vindas para as orientais e mestiças.




0 comentários:

Postar um comentário