Maquiagem Risque Penelope Charmosa

maquiagem risque penelope charmosa1 300x251 Maquiagem Risque Penelope Charmosa
A Risqué marca de esmaltes mais famosa que existe e dona de qualidade inigualável agora também esta lançando a linha de maquiagem Penélope Charmosa com o lançamento de batom, gloss e iluminador labial com as cores Apuro Vinho, Atitude Pink, Charminho Nude e Momento Penélope. São cores irresistíveis que
farão os lábios mais sensuais e interessantes além de proteger do frio do inverno com as conhecidas rachaduras. Os batons Risqué da linha Penélope Charmosa são especiais e foram desenvolvidos para que as meninas possam usar a qualquer momento e em qualquer lugar, as cores acompanham as tendências da moda e viraram desejo de consumo das mulheres de todas as idades. Não fique de fora dessa novidade escolha a cor que mais combina com você e adquira agora mesmo.

Conheça um pouco mais das maquiagens

  • Brilho Labial – são dois sabores de frutas e com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta um brilho poderoso e ousado que vai deixar seus lábios mais sedutores e Risqué Atitude Pink um brilho vibrante e ao mesmo tempo delicado.
  • Batom Hidratante – possui uma formulação leve e muito cremosa com cobertura suave que hidrata os lábios e esta disponível no comercio nas cores Risqué Momento Penélope e Risqué Charminho Nude proporciona um look suave e delicado para o dia a dia. Mas para as mulheres modernas que gostam de transmitir toda a sua energia podem usar os batons Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho que deixam as bocas marcantes arrasadoras.
  • Iluminador Labial em Pó – é um produto inovador no mercado brasileiro, pois ele deixa a maquiagem mais radiante. O iluminador deve ser aplicado por cima do batom para ter melhor fixação.
A Risqué realmente esta de parabéns com essa inovação de maquiagem Penélope Charmosa que igualmente ao sucesso dos esmaltes esta sendo direcionada ao topo como uma das maquiagens mais procuradas pelas mulheres brasileiras.

maquiagem risque 2 300x200 Maquiagem Risque Penelope Charmosa

Satisfazendo as consumidoras

Para pode atender as necessidades das consumidoras a Risqué criou esta edição de batons espacial coma as cores inspiradas nas tendências das cores das maquiagens para 2011 com produtos inovadores e em embalagens irreverentes, uma das inovações é o Iluminador Labial em Pó Risqué. E para que as consumidoras possam interagir entre si a Risqué tem mais uma novidade, pois ela disponibilizou um portal exclusivo onde as consumidoras poderão visualizar a linha completa de esmaltes  e produtos para os lábios da linha Penélope Charmosa, o portal é www.edicaoespecialrisque.com.br acesse o portal e fique por dentro das novidades Risqué. O site apresenta um simulador de cores de mãos e unhas para que as consumidoras internautas possam testar as diferentes tonalidades dos esmaltes especiais e também um simulador de bocas para testar como a nova linha de maquiagem Penélope Charmosa.

maquiagem penelope charmosa risque 3 300x104 Maquiagem Risque Penelope Charmosa

Sobre o lançamento

O lançamento da nova linha Penélope Charmosa insere no mercado um segmento novo e de alta representatividade para o mercado de cosméticos que é o de maquiagem para os lábios e com essa novidade a Risqué tem o objetivo de se consagrar no mercado assim como foi com os esmaltes, pois a sua preocupação com as consumidoras em oferecer o que tem de melhor faz com que a Risqué se torne excelência entre as consumidoras.

Para concluir:

Se você ainda não comprou a nova coleção de maquiagens da Risqué não sabe o que está perdendo, aproveite para ficar mais linda e use e abuse da nova linha de Maquiagem Risqué Penélope Charmosa você vai arrasar e ser uma mulher moderna que busca produtos charmosos e de qualidade que traduz a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna, produtos que se caracterizam com o dia a dia e que completam e satisfazem as necessidades das mulheres modernas.

0 comentários:

Postar um comentário