Moda Esmaltes 2011

moda esmaltes 20111 Moda Esmaltes 2011
Moda Esmaltes 2011 - Poucos homens sabem o que pode significar estar na moda e o trabalho (e o prazer) que isso dá para uma mulher. Estar atualizada, estar por dentro do que há de mais novo e, claro, estar bonita, é um dos prazeres que muitas (ou quase todos) mulheres buscam a cada nova tendência lançada, a
cada troca de estação. E isso é ótimo para o mercado, pois é assim que diversas grifes e marcas, famosas ou não, renovam suas coleções e produtos a cada nova temporada. E, claro, para os esmaltes, não tem como ser diferente.
O ano de 2011 já chegou ao seu meio, mas a cada nova estação, mais e mais mulheres estão a procura do que está em evidência no mundo da moda e, por isso, aqui vão algumas dicas das tendências de unhas e esmaltes na moda. Mas, primeiramente, o período do ano é uma grande questão quando se trata de saber o que está ou não na moda.
Moda Esmaltes 2011 1 265x300 Moda Esmaltes 2011
Sendo assim, hoje, é fácil encontrar dicas para as quatro estações do ano que todo mundo procura saber. O outono-inverno, no ano de 2011, tem como características as cores cruas e urbanas, enquanto, ao mesmo tempo, refletem as cores da natureza também. As tonalidades presentes em alimentos como beterraba, berinjela, assim como ossos, cor de terra, couro e o ‘novo vermelho’ nude, estão presentes na temperada das estações mais frias do ano.
Outras tonalidades de cores como cinza também fazem parte da lista de opções, assim como muitas cores escuras, como variações do azul, do marrom e do vinho. Porém, nos dias de hoje, as aplicações estampas fazem parte das opções disponíveis, o que pode trazer novas cores em acabamentos, como o amarelo, verde ou azul. No blog Mulher Digital há uma tabela com diferentes tonalidades que podem ser utilizadas.
Em contraste, as estações quentes do ano trazem outras opções para quem quer estar trendy. Os tons pastel estão de volta tanto nas roupas quanto nos esmaltes para a primavera-verão 2011. Cores como laranja, verde e azul piscina estão muito bem para a temporada, assim como o eterno vermelho para chamar bastante atenção. No entanto, os detalhes e acabamentos continuam sendo uma ótima opção de variedade. As nail arts são uma aposta que pode chamar a atenção e combinar com o visual. Adesivos, pedras e strass podem entrar na lista de acessórios a serem utilizados.
Mas as maiores novidades ficam por conta do acabamento, como os visuais craquelados ou os detalhes flocados. Surgindo como boas alternativas, estas opções estão, até o momento, mostrando que vieram para ficar (pelo menos até a próxima tendência). O esmalte emborrachado e o moderno esmalte 3D também podem ser escolhidos como diferencial, mas, estas opções devem ser utilizadas com cautela. Outros muitos tipos também podem ser utilizados, tanto no frio como no calor, tendo sempre, claro, bom senso para combinar com acessórios e outros elementos da vestimenta. O esmalte jeans tem uma aparência básica e combina em situações do cotidiano. A francesinha nunca sai de moda, então, pode ser utilizada tranquilamente, independente do clima.




0 comentários:

Postar um comentário