Dicas para Fazer a Maquiagem de Lady Gaga

Gaga 1 300x184 Dicas para Fazer a Maquiagem de Lady Gaga
Dicas para Fazer a Maquiagem de Lady Gaga - Lady Gaga é uma cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos, considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo, imagine de todo o mundo. Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock
no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque.
De seguida, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadora Interscope Records. Durante seu início na Interscope, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, a Kon Live Distribution.
Realmente ela veio para ficar e arrasar no mundo da musica, suas musicas fazem a cabeça de muitas pessoas por todo mundo afora, ou melhor, não só a música, mas sua maquiagem também faz a cabeça das mulheres. E como não queremos deixar você de fora dessa moda é que vamos descrever o passo a passo dicas para fazer uma maquiagem de Lady Gaga.
Preparando a pele.
Maquiagem 2 300x250 Dicas para Fazer a Maquiagem de Lady Gaga
1- Lave seu rosto. Se sua pele for seca ou estiver ressecada, passe um hidratante suave.
2- Aplique o corretivo nas partes escuras do rosto: canto dos lábios e contorno das narinas, no meio do queixo, olheiras e em possíveis marcas de expressão. Ele deve ser um tom mais claro que a sua pele. Espalhe o corretivo com um pincel.
3- Aplique a base, que deve ser o mais aproximado possível do seu tom de pele. Opte pelas bases líquidas, mais fluídas, que dão um aspecto mais natural. Para passar o produto no rosto, utilize uma esponja bem macia.
4 – Hora do pó facial. Escolha um tom que mais se aproxime do seu tom natural de pele.
5- Passe um blush ou um pó facial bronzeador nas seguintes áreas:
a) Abaixo das maçãs do rosto: Para saber exatamente onde passar, o melhor método é fazer “boca de peixinho” e sentir onde fica o osso da sua bochecha.
Passe o blush nessa área, desde as orelhas até uns 2 dedos antes dos lábios.
b) Contorno da mandíbula: isso aumenta a definição do seu rosto.
c) Queixo, ponta do nariz e meio da testa: Passe bem pouquinho, com a “sujeira” do pincel, mas passe.
Olhar poderoso
Maquiagem 2 300x204 Dicas para Fazer a Maquiagem de Lady Gaga
O segredo dessa maquiagem está nos olhos. Atenção às dicas!
1- Passe uma sombra marrom claro nas sobrancelhas, para acentuá-las.
2- Aplique a sombra cinza mais clara em toda a pálpebra, até as sobrancelhas.
3- Aplique a sombra cinza mais escura na pálpebra móvel. Aqui você pode ser generosa, já que o look de Lady GaGa é mais exagerado. Aplique em um formato “quadrado”, saindo do canto dos olhos, e em cima misture a sombra mais escura com a mais clara, dando um efeito sombreado.
4- Com o pincel chanfrado, passe a sombra cinza também na parte inferior dos olhos, mas só da metade para fora.
5- Use a sombra branca embaixo da sobrancelha (onde você consegue sentir o osso), da metade para fora. Passe também no canto interno dos olhos.
6 – Passe lápis preto na parte inferior do olho, inclusive no canto interno dos olhos. Depois esfumace com um pincel apropriado para esfumaçar ou então com cotonete. Esse truque suaviza a linha do lápis. Puxe um pouquinho para fora no canto inferior dos olhos. Não utilize os dedos para fazer isso, pois você corre o risco de borrar.
7- Agora o grande truque: cílios postiços! Quanto mais cheios e volumosos eles forem, mais parecido ficará com o look de Gaga. Prontinho, agora é só aproveitar , saber como fazer a maquiagem de Lady Gaga e curtir um pouco mais desse look ousado.

0 comentários:

Postar um comentário