Maquiagem Adesiva – Onde Comprar

A maquiagem adesiva já não é mais novidade, mas também não teve a repercussão que se esperava no mercado nacional. Justamente por causa disso muitas pessoas ainda não conhecem todas as possibilidades e praticidades que a maquiagem adesiva oferece!

maquiagem adesiva onde comprar 300x187 Maquiagem Adesiva   Onde Comprar
Existem vários tipos de maquiagens adesivas. É possível encontrar a venda sombras, batons e blushs adesivos e descartáveis, para fazer aquela make especial sem precisar ficar comprando diversas cores que você nunca mais vai usar depois. Também é uma ótima saída para as mulheres que adoram efeitos de sombra, como a sombra esfumada, mas não conseguem fazer ou para aqueles dias em que você acorda com muita preguiça ou muito atrasada para uma reunião importante e não tem tempo de se maquiar. Uma outra opção de maquiagem adesiva que está chegando com um pouco mais de força no mercado são os esmaltes adesivos.
maquiagem adesiva modelos horz 215x300 Maquiagem Adesiva   Onde Comprar
As sombras adesivas são vendidas em um site brasileiro, mas também podem ser adquiridas com cartão internacional no site da fabricante, a ColorOn. Um kit da ColorOn com 20 aplicações custa $30,00 dólares no site da fabricante. É possível encontrar até mesmo sombras estampadas, como imitando zebras, oncinhas ou a camuflagem militar. Já no site brasileiro é possível encontrar o kit da ColorOn e uma outra marca nacional, a Di Vicentin. O preço é bem mais acessível (R$ 6,48 mas é por um conjunto que permite uma aplicação e um retoque). O site da Di Vicentin possui maiores informações (mas estava off no momento em que tentamos acessar).
maquiagem adesiva lábios horz Maquiagem Adesiva   Onde Comprar
O blush adesivo é a Di Vicentin e permite mais de uma aplicação. Já para os lábios existem dois modelos: o da Di Vicentin permite uma aplicação e retoques, sendo que se assemelha a um batom em paleta, você deve aplicar o pequeno adesivo nos lábios como se estivesse passando o batom. Mas uma marca americana, a Violent Lips, inovou e lançou um adesivo para os lábios que se assemelha aquelas tatuagens adesivas de chiclete, que as crianças tanto gostam. A marca oferece diversas opções de estampas para os lábios, como a estampa de arco-íris, de oncinha e até mesmo de poás. Os adesivos custam cerca de $ 14,95 dólares o kit com três aplicações e podem ser encontrados no site da fabricante . Todos esses sites de fabricantes apresentam tutoriais indicando como a maquiagem adesiva deve ser feita, mas também é possível encontrar diversos vídeos e até mesmo resenhas sobre a qualidade dessas maquiagens no YouTube.
esmalte adesivo Maquiagem Adesiva   Onde Comprar
Já os esmaltes adesivos estão chegando com força no Brasil, assim como o aquecimento desse mercado, que não para de apresentar novidades para as consumidoras. Os mais antigos são os adesivos da Minx, que exigem uma aplicação especial. O site vende apenas para manicures que precisam se cadastrar para aprender a aplicar o adesivo, mas o resultado é maravilhoso e tem uma ótima durabilidade. Outra marca de esmaltes adesivos com boa reputação é a Incoco e os adesivos tem preços variáveis, dependendo da coleção que você escolher: é possível encontrar um adesivo que simula o efeito craquelado por $10,99 dólares. A Sally Hansen também é uma marca de prestígio que fornece esmaltes adesivos, possíveis de serem encontrados em diversas lojas que vendem produtos importados. No mercado nacional temos o Tenshi da marca Eliana Super Pérola que custa R$ 13,99 e traz diversos modelos diferentes. Aproveite as praticidades da maquiagem adesiva e esteja sempre linda!

0 comentários:

Postar um comentário