Como fazer maquiagens da moda

 images4 Como fazer maquiagens da moda
Como fazer maquiagens da moda - Para fazer uma maquiagem são necessários alguns conceitos básicos de como se maquiar e utilizar bons cosméticos.
Vamos dar algumas dicas de como fazer, antes de tudo limpe bem  sua pele, passando gelo envolto de um
lenço de papel ou água gelada. Isso vai fechar os poros, aumentando a durabilidade e fixação da maquiagem. Para deixar o tom da sua pele o mais uniforme passe a base com uma esponja ou pincel de base.
thumbs maquiagem simples 9 Como fazer maquiagens da moda
Ao redor dos olhos dê preferência para as bases liquidas. entretanto, em peles  com poucos sinais de expressão, o indicado é a base em bastão, já as peles que possuem marcas e sinais, o indicado é aplicar uma base em pó do tom mais próximo da sua pele.
Nunca exagere na base para não ficar com um ar artificial. Sobre o lápis, passe dentro dos olhos, na parte inferior e no canto próximo ao nariz. Preencha com sombras de tons escuros nos cantos externos dos olhos e as de tons claros nos cantos próximo ao nariz.
thumbs maquiagem simples 1 Como fazer maquiagens da moda
Prefira sempre os produtos à prova d água, eles ajudam a maquiagem a durar mais e não borrar. Quem quer dar aos lábios uma aparência de serem maiores, faça o contorno com lápis labial com um tom mais quente do que o batom que irá passar.
Contrastes de cores bem estudados para batons e sombras são a tônica das maquiagens da moda, quase gerando um remake dos anos 80.
imagesCA0CB8N8 Como fazer maquiagens da moda
A tendência é usar muitas cores. A ordem de uso dos produtos ou a ordem do processo para se maquiar geralmente é a mesma. A diferença está nos traços que serão feitos e nas cores escolhidas. Opte por sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. O azul, junto com um iluminador, promete ser um tom bastante usado.
thumbs maquiagem simples 13 Como fazer maquiagens da moda
Vale lembrar que o colorido não é regra e maquiagens naturais, como o nude, e cores suaves também fazem parte desta tendência. O delineador estilo gatinha, que é suave e fino não deixa de ser uma aposta para destacar ainda mais o olhar. Alguns tons de dourado que reluzem o sol e máscara para cílios, também vão estar em alta.
Fica a dica também que no site do Youtube, existem vários videos tutoriais que ensinam passo-a-passo como fazer uma maquiagem da última moda. Acesse www.youtube.com.br e confira.
Outro site bem interessante é o Estilo Tutti Fruitti, nele você encontra vídeos tutoriais de como fazer maquiagens Pin Up, Makeup Flúor e todas as maquiagens da cantora Lady Gaga. Se você se interessa acesse o link http://estilotuttituttifrutti.blogspot.com/2011/04/aprenda-fazer-as-maquiagens-da-moda.html.
A Lancôme criou um espaço em seu site, chamado Make Up Artist, especialmente para tirar dúvidas sobre maquiagem. Neste canal você poderá saber como fazer um olhar sofisticado ou um look natural, além de explicações de como aplicar os produtos de maquiagem Lancôme. Ao se cadastrar você passa a receber dicas preciosas que fazem toda a diferença. Para saber mais acesse www.lancome.com.br/_pt/_br/services/dicas.aspx?&gclid=CL-wl6SIrKkCFUfu7QodAG1kLw.
Sendo assim, não fique para trás e faça uso destas dicas interessantes de como se maquiar na moda.thumbs maquiagem simples 10 Como fazer maquiagens da moda

0 comentários:

Postar um comentário