Maquiagem Virtual Avon

Maquiagem Virtual Avon - Nos dias de hoje não precisamos mais passar algum tempo na frente do espelho testando a melhor maquiagem para ir a uma festa, podemos testa a maquiagem através de um simulador de maquiagem virtual, isso mesmo!

Se você procurar na internet sobre o assunto vai encontrar alguns simuladores, mas hoje vim aqui falar de um em especial, o simulador de maquiagem virtual da Avon, que além de possuir maquiagens lindíssimas deixa você testá-las através do simulador.
O bom do simulador é que você pode testar várias combinações em poucos minutos, o que garante que você aproveite melhor seu tempo e passe longe de gafes, já que é possível ter uma visão geral de que cores combinam entre si na hora de escolher sombras e batom, por exemplo.
Se for utilizar o simulador de maquiagem da Avon o primeiro passo é escolher uma foto sua ou usar a de uma modelo da marca, a foto tem que estar de frente, pois assim o programa identifica o formato de sua face.
Maquiagem virtual avon Maquiagem Virtual Avon
É preciso marcar o centro dos olhos e da boca, pois é desta forma que o software vai reconhecer o local certo para aplicar as cores de maquiagem, após selecionar essas regiões, adapte a forma dos olhos à ferramenta do simulador de maquiagem virtual, o mesmo vale para à hora de marcar a localização dos lábios, e dos dentes, caso eles apareçam na foto que você escolheu.
Daí em diante, faça mais alguns ajustes na imagem e comece a tratar a pele com primer, base, corretivo e pó compacto, nos tons que combinam com sua pele e na intensidade que desejar, você pode escolher até quatro opções de sombras, delineador, rímel, batom, gloss.
Depois você pode visualizar no simulador o antes e o depois e ver sua grande transformação, esse não gostou pode começar tudo de novo.
Maquiagem virtual avon Maquiagem Virtual Avon
A Avon conta com uma linha de maquiagem para deixar você cada vez mais bonita, portanto aproveite alguns produtos como o magix creme ele disfarça os poros e linhas finas, dando uma cobertura pré-base que deixa a pele impecável o dia todo. Se usado sozinho deixa uma pele mais uniforme e sem brilho, se usado antes da base uniformiza e aumenta a durabilidade da maquiagem.
A nova linha de produtos para a face Avon ideal shade deixa a pele perfeita e natural onde quer que você esteja, possui pigmentos que se ajustam à luz, deixando a pele com aparência natural em qualquer iluminação ou ambiente, você encontra o produto em diversas formas como a líquida, cremosa, compacta, em mousse ou à base de água.
Para os lábios você pode desfrutar da nova fórmula do Perfect Wear batom ultrafixação com ingredientes emolientes e hidratação por até 8 horas.
Para os olhos como os produtos da Avon você pode ter cílios naturais ou super volumosos, pode conseguir tudo isso usando a nova máscara Spectra Lash, a única que deixa você criar 3 looks diferentes, ela é a única com dial regulável e que deixa você escolher o seu efeito preferido, de natural a intenso.
E as sombras, você pode contar com as novas coleções do True Color, são um quarteto de sombras alinhadas às recentes tendências internacionais de moda. As sombras possuem alta cobertura e sua cor dura por até 8 horas, a sua nova embalagem no  formato quadrado com aplicador com dois formas de uso, com a ponta mais grossa é ideal para espalhar a sombra e a mais fina para delinear.
Agora além de poder fazer uma maquiagem virtual através do simulador, você também pode usar produtos Avon de muita qualidade e sofisticação.
Maquiagem virtual avon2 Maquiagem Virtual Avon

0 comentários:

Postar um comentário