Maquiagem romântica passo a passo

maquiagem romantica como fazer 300x225 Maquiagem romântica passo a passo
Maquiagem romântica passo a passo - A maquiagem de uma mulher deve servir para complementar o visual, combinando com suas roupas, seus cabelos e principalmente, com o jeito como ela está se sentindo naquele dia. Existem dias em que a mulher quer um visual mais delicado, mais romântico. Para isso, essas
dicas de maquiagem podem ajudar!
maquiagem romântica passo a passo 300x173 Maquiagem romântica passo a passo
Como em todas as maquiagens, comece preparando a sua pele. Lave muito bem o rosto, tonifique e hidrate – sim, hidrate. Mesmo se a sua pele for oleosa, é necessária a aplicação de um hidratante para que a maquiagem não fique rachada por causa da textura da pele. Em caso de pele oleosa, dê preferência para hidratantes faciais oil free em gel, que não irão sobrecarregar a pele e nem a deixarão mais oleosa ainda. Depois que a pele estiver seca, comece usando um primer facial de sua preferência, para prolongar a durabilidade da maquiagem base. Caso você não use primers, pode aplicar o corretivo onde for necessário: olheiras, marcas de espinhas, manchas e irregularidades no rosto. Por cima do corretivo aplique uma base – mais uma vez, se sua pele é oleosa, opte por produtos em pó ou oil free. Não se esqueça de usar sempre produtos da mesma tonalidade que a sua pele! Por cima da base passaremos uma camada de pó compacto para deixar a pele com um efeito aveludado.
maquiagem romantica rosa 219x300 Maquiagem romântica passo a passo
Uma maquiagem romântica vai acentuar a feminilidade em seu rosto. Ela deve ser mais suave do que uma maquiagem sedutora, mas não deve ser apagada. É perfeitamente possível fazer um look romântico tanto com sombras em tons de rosa e lilás quanto com sombra preta e olhos bem marcados. O segredo, como em outros casos, é o equilíbrio! Você escolheu uma sombra preta com várias camadas de rímel nos cílios? Então use um blush coral ou rosado, bem leve e um batom nude ou de um rosa suave, para balancear. Se você quiser optar por uma sombra mais clara, com um degradê em rosa ou lilás e roxo, fique a vontade para usar um batom um pouco mais forte – fuja do vermelho e do marrom, são tons sensuais demais para um visual romântico – ou investir no brilho labial. Outra opção são os batons líquidos, que oferecem coloração e brilho no mesmo produto. Para um olhar em tons de rosa, siga essas dicas: Com um pincel úmido, espalhe uma sombra rosa-claro cintilante partindo do canto interno do olho e subindo um pouco no canto externo, cobrindo toda a pálpebra móvel e um pouco da pálpebra superior. Sempre esfume, para não ficar com contornos muito marcados. Um tom de rosa um pouco mais escuro e aveludado deve ser aplicado no canto externo dos olhos, em direção ao centro da pálpebra móvel. Use um lápis marrom para delinear os cílios superiores, sem carregar no visual. Use o rímel com moderação e escolha seu batom, em um tom de rosa. Você pode até mesmo usar um pouco de brilho no meio dos lábios, para dar a impressão de volume e você estará pronta para sair com um look leve e romântico!

0 comentários:

Postar um comentário