Cores de Maquiagem para o Inverno 2011

Cores de Maquiagem para o Inverno 2011 Cores de Maquiagem para o Inverno 2011
Cores de Maquiagem para o Inverno 2011 - O Inverno 2011 está chegando com força total e com isso as novas tendências da moda dessa estação. Além de roupas, acessórios e calçados, a maquiagem vem ganhando foco quando o assunto é tendência. Para esse inverno você encontra diferentes novidades que
conquistam mulheres de todas as idades. As cores ganham um foco a mais. As maquiagens ganham novas cores e tons que deixam tudo diferente das estações anteriores e do inverno passado. Entre as tendências, os olhos bem marcados com as cores preto, grafite e tons que puxam para o metal estão com tudo. Esse é o básico e pode ser usado com diferentes tipos de combinações. O olho marcado é o começo de uma linda maquiagem para os dias frios. As cores não são apenas frias, mas também quentes. Isso mesmo! As cores quentes vêm com tudo nessa estação tão fria.
O delineador colorido é outra tendência que vem fazendo sucesso, principalmente entre as adolescentes. Você encontra delineadores azuis, vermelhos, verdes e assim por diante. Dá um toque todo especial na maquiagem e ao contrário do que muitas imaginam, não fica algo carregado ou chamativo. Esse tipo de maquiagem pode ser usado em diferentes horários do seu dia, inclusive a noite. É preciso apenas combinar os tons certos com seu look e o tipo de evento. O lápis claro dentro dos olhos como branco ou bege voltaram com tudo para o inverno de 2011. Você também não pode esquecer os cílios postiços, acessório que quase nunca sai de moda.
maquiagem12 Cores de Maquiagem para o Inverno 2011
Entre as cores de maquiagem para o inverno 2011 estão: vermelho, vinho, púrpura, cores opacas, cores quentes e alguns tons mais frios. Entre os acessórios, o batom é um dos que mais ganha variação de cor. O vermelho opaco é a promessa de sucesso para esse inverno. O batom é bem forte e por isso precisa ser usado com cuidado. Você precisa fazer uma combinação balanceada de cores. Se usar um vermelho nos lábios, pegue mais leve com a maquiagem dos olhos. É preciso haver um equilíbrio entre os componentes da face.
maquiagem24 Cores de Maquiagem para o Inverno 2011
As sugestões de make up para o inverno estão com tudo e ganham destaque em importantes eventos de moda. As sobrancelhas devem estar bem marcadas e desenhadas corretamente. Essa é uma parte do rosto que vem ganhando cada vez mais importância no contexto da maquiagem. A tendência é a cor mais quente, um tom mais forte, mas para aquelas que adoram os tons clássicos e mais claros, não há proibição ao uso. É importante se sentir bem com a maquiagem, independente das cores, mas lembre-se: é preciso haver o equilíbrio.
Entre os looks que fizeram sucesso na São Paulo Fashion Week desse ano, está a maquiagem inverno clean, aquela que dá uma impressão de “cara lavada”, ou seja, quase nada de maquiagem e tons bem claros. Esse tipo de maquiagem serve mais para uma uniformização da pele e pode ser usada no dia-a-dia. Essas foram algumas dicas de maquiagem para o inverno. Fique ligada, pois constantemente aparecem novidades relacionadas ao assunto.

0 comentários:

Postar um comentário