Cursos de Automaquiagem

Cursos de Automaquiagem - Sem dúvida a maior aliada das mulheres, a maquiagem  realça os pontos fortes do rosto, e ajuda a disfarçar as áreas nem tão graciosas assim do nosso rosto. Como manchas, nariz grande, acne, dentre outras imperfeições que, com a maquiagem, passam despercebidas aos olhos alheios.
Contudo, ainda é pequena a parcela do público feminino que se garante na hora de usar os pincéis. Pensando nisso, cada vez mais surgem cursos especializados em automaquiagem, que ensinam como aprender a se virar sozinha em meio a blushs, bases e pós.
Nos cursos de automaquiagem, os alunos aprendem os seguintes passos:
- Como preparar a pele;
- A escolha certa de corretivos e bases para a sua pele;
- Como aplicar delineador, sombra, blush, máscara para cíiios, batom e iluminador;
- Técnicas de luz e sombra para esconder imperfeições;
- Como valorizar os seus traços (olhos, boca, etc);
- Maquiagem dia, noite e festa;
- Truques e segredinhos de maquiagem.

Divididos basicamente em 4 etapas:
- Pele: como escolher a base o pincel certos, preparar a pele para o make, esconder olheiras e outras imperfeições;
- Olhos: Como aumentar e diminuir, levantar, valorizar a sobrancelha, aprender a técnica do esfumadinho para o dia e super esfumado black (à la Fernando Torquato) para a noite;
- Boca: Como aplicar e combinar da maneira correta, aumentar e dimunuir os lábios, dicas para o batom durar mais;
- Acabamento (blush + iluminador): Como aplicar e escolher o pincel mais adequado, tipos de iluminador para o dia e para noite, uso adequado do blush;
Para fazer igual à duquesa Kate Middleton, e, quem sabe, você mesma preparar seu próprio make up para subir ao altar, prepare o bolso, pois os cursos de automaquiagem não saem por menos de R$ 250,00, indo até R$500,00, a depender do Studio e professores envolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário