Maquiagem para Aniversário de Dia

maquiagem de festa passo 1 Maquiagem para Aniversário de Dia Maquiagem para Aniversário de Dia - Quem não adora comemorar o aniversário ao lado dos amigos e da família com uma linda festa?
Essa data tão especial merece uma comemoração a altura, incluindo mesa de bolo, presentes, familiares e
amigos distantes que vem só para lhe dar um abraço, cantoria de parabéns, brigadeiro e beijinho, mas é claro que não há nada melhor do que fechar a data com chave de ouro, em uma super balada!
E é essa a opção que aniversariantes tem encontrado para agradar gregos e troianos, ou seja, agradar a família com a tradicional festa caseira com tios, tias, primos, avós, pai, mãe, irmão, enfim a família toda, e partir de noite para a balada para comemorar junto com os amigos ao som de boa música e diversão.
Caso você seja uma aniversariante que está planejando comemorar seu dia dessa forma ou, seja convidada para uma festa deste tipo, é bom começar a pensar em como será sua maquiagem para esse evento, afinal sabemos muito bem qual maquiagem utilizar para o dia-a-dia e para as saídas a noite, mas e para festas durante o dia?
Durante o dia seu rosto está muito mais exposto a iluminação natural, então os tons de praticamente toda a maquiagem devem ser alterados, e é claro, há a preocupação da cobertura perfeita das possíveis manchinhas na pele, que estará muito mais a mostra que em eventos noturnos.
Mas não precisa se desesperar, cancelar sua festa ou arrumar uma desculpa para sua melhor amiga dizendo que não poderá ir, com alguns cuidados a mais você ficará linda como de costume e de quebra vai ficar craque nesse tipo de combinação, então chega de papo e vamos as dicas:
Utilize o seu corretivo, sua base e pó compacto de sempre, porém redobre as atenções para áreas com marcas e também com as olheiras, toda sua pele estará mais exposta com a luz diurna, então fique atenta. Após deixar a pele em um tom uniforme é importante que seja acrescentada uma corzinha, até porque a temperatura será mais quente, mas não abuse!
maquiagem personalidade 1 Maquiagem para Aniversário de Dia
Um tom de bronzeado leve sobre a pele já será suficiente para transmitir uma impressão de saúde e beleza natural. E vale lembrar que como o clima provavelmente estará mais quente é essencial que você não se esqueça de preparar a pele antes da aplicação desses produtos com a lavagem com um sabonete especifico para seu rosto e um adstringente, para que assim não corra o risco de ficar sem maquiagem antes do fim da tarde.
Já para os olhos a conversa tem que ser mais básica, você pode utilizar tudo o que é de costume, porém com moderação. O rimel pode ser utilizado tranquilamente, uma ou duas pinceladas já serão o suficiente para deixar seu olhar marcante, já o delineador deve ser reduzido, ao invés de optar por modelos líquidos fique com o em bastão, ou lápis, para que o traço não fique tão marcado e com a aparência de carregado. Para completar o olho fica a dica de sombras nude que estão em alta, mas se você não abrir mão de uma cor mais viva pode utilizar a de sua preferência, mas sempre em tons claros e suaves.
Como fazer a maquiagem durar Pele3 Repodução Maquiagem para Aniversário de Dia
A boca deve compor o look com um batom cor de boca, coral ou até mesmo em nuances rosa que vem sendo utilizadas com frequência. Seguindo essas dicas básicas você com certeza não vai errar na maquiagem para aniversário de dia, e além de tudo só receberá elogios.

0 comentários:

Postar um comentário