Maquiagem Com Glitter Passo a Passo




maquiagem com glitter passo a passo Maquiagem Com Glitter Passo a Passo
Maquiagem Com Glitter Passo a Passo - As mulheres de hoje não vivem sem maquiagem, pois a beleza da mulher deve ser ressaltada através das maquiagens dando importância a algumas partes do rosto como boca, olhos e nariz. As mulheres escolhem o que elas querem que esteja em evidencia e carregam essa parte
na maquiagem e nos efeitos que ela dá. A pintura nos olhos pode ser feita de varias maneiras dês de que estejam de acordo com cada olhar e com o evento pelo qual a mulher ira participar, pois existem maquiagens especificas para o dia e para a noite, por isso é importante saber um pouco sobre maquiagens.
Dês de o inicio do ano de 2010 a maquiagem com gliter começou a ter maior destaque e parece que a moda pegou, pois para este ano ela também esta em avidencia no rostos das mulheres.
maquiagem com glitter 2 300x300 Maquiagem Com Glitter Passo a Passo

Glitter na maquiagem para o dia a dia

A maquiagem com glitter deixou de ser usada apenas a noite e foi adaptada para o dia a dia das mulheres, quanto mais glamorosas as mulheres estiverem, mais belas elas se sentem e a maquiagem com gliter evidencia essa tendência das passarelas nos grandes desfiles de grifes famosas. As modelos destacam a maquiagem com gliter sem deixar de fora os cílios postiços e os truques de maquiagem que deixam os lábios maiores, afinam o nariz, em fim todas as mulheres conhecem seus truquezinhos na hora de se maquiar para poder esconder certas imperfeições.

maquiagem com glitter1 236x300 Maquiagem Com Glitter Passo a Passo

Veja passo a passo a maquiagem com glitter

  1. Com um pincel que tenha cerdas naturais, você deve espalhar sombra preta em toda pálpebra;
  2. Se você puxar um pouco a sombra ela vai ficar mais marcada, depois suba com a cor preta para que Eloá passe o côncavo do olho pois dessa forma ela não vai marcar;
  3. Agora puxe a sombra preta até o final da sobrancelha e depois passe um gloss incolor;
  4. Pegue o mesmo pincel que foi usado na sombra preta e espalhe o gloss por toda a pálpebra, mas, não exagere pois, ele pode escorrer no olho e dar irritação. O gloss vai ajudar na fixação do gliter;
  5. Cubra toda a pálpebra com gloss, de preferência que seja um gloss bem consistente, pois o resultado será bem melhor,
  6. Passe por cima do gloss uma outra sombra de preferência bem clara como azul, verde, rosa em fim você pode escolher o tom que quiser. Para a aplicação da sombra use um pincel de cerdas naturais molhado e depois de molhar com água você pode tirar o excesso e aplicar a sombra em cima do gloss;
  7. Para esta maquiagem o glitter que foi usado é prateado, mas pode ser da cor de sua preferência;
  8. Finalize a maquiagem passando lápis de olho na parte interna dos olhos, utilize o curvex e mascara de cílios nos cílios inferiores e superiores, com certeza o resultado será arrasador a sua maquiagem vai brilhar e deixar você perfeita. Experimente a maquiagem com gliter e você ira se apaixonar.

Onde encontrar maquiagem com glitter

Você pode comprar maquiagem com gliter nos pontos de vendas mais próximos de você ou nas lojas virtuais do Boticário www.boticario.com.br ou da Natura www.natura.com.br ou em qualquer outra que seja de sua preferência. Ou se você preferir pode usar a sua maquiagem e acrescentar o gliter com o auxilio do gloss como foi explicado passo a passo à cima. Não deixe de fazer uma maquiagem moderna e arrasar onde você estiver.

maquiagem com glitter 3 300x120 Maquiagem Com Glitter Passo a Passo

Para concluir:

Estar maquiada é muito bom para elevar a auto estima da mulher e faz com que ela esteja muito mais bonita evidenciando o seu rosto, mas nunca esqueça de comprar produtos de qualidade e fazer a limpeza da pele assim que for tirar a maquiagem ou antes de fazer para que a pele esteja sempre fresquinha e limpa mantendo-se saudável.

0 comentários:

Postar um comentário