Maquiagem Para o Verão 2012

Maquiagem Para o Verão 2012 - Diversificada e prezando pela simplicidade, a maquiagem do verão 2012, o passo que trás makes coloridos, em tons fortes e ousados, preza por uma pele “nada”, limpa e muito bem cuidada para o dia a dia. Em destaque, muitos batons escuros e chamativos, sombras metalizadas e
delineadores coloridos e irreverentes. Confira!

As principais tendências da próxima temporada quente apontam para  construção de uma pele muito simples e fresh, quase sem maquiagem alguma, tipo “cara lavada” mesmo; com apenas toques de correção e iluminador, para deixá-la totalmente sem imperfeições e com aspecto saudável.
Para destacar a pele, mesmo com “make nada”, o segredo está no uso de um bom iluminador, que deve ser usado para destacar os pontos certos do rosto. Além de investir numa base mais natural e no tom o mais próximo possível da sua pele, e um pouquinho de blush para dar um ar de saúde ao rosto, o que deixa a tez bonita e viçosa, mas sem parecer maquiada.

Não é apenas a boca que vai ganhar todas as atenções no verão 2012, os olhos também aparecem evidenciados em muitas maquiagens, que surgem com uma vasta gama de cores e texturas para os olhos. O tom flúor é um deles, e promete aparecer bastante nos makes, principalmente destacando apenas o côncavo dos olhos, combinado ao delineador preto que acompanha o desenho e destaca as cores usadas.
Outra tendência é o efeito esfumaçado que surge como aposta forte das maquiagens de verão mais elaboradas e sofisticadas. Preenchendo o côncavo, agora ele ultrapassa algumas linhas de limite dos olhos, e vem com cores coloridas – deixando de lado o velho esfumado preto- o que torna o visual super sexy e original.
Grande novidade do verão 2012, as sombras metalizadas estarão no centro das apostas quentes; para um visual diferente e jovial, o tom prata aparece como a cor da vez, sendo usado por todo o côncavo chegando até as sobrancelhas, ou, se quiser um visual mais dramático, pode usar a sombra prata apenas para o contorno lagrimal.
A Boca escura e colorida, hits deste inverno, permanecem também para o verão 2011, sobretudo as cores laranja, vinho, coral, rosa e no clássico vermelho, em todas as suas variações.   Para ganhar lábios ainda mais sensuais, aposte nos batons de efeito mate ou molhado.
Veja abaixo algumas das tendências de maquiagem para o verão 2012:




0 comentários:

Postar um comentário