Esmaltes Impala – Amor Doce

Esmaltes Impala – Amor Doce - Já faz algum tempo que os esmaltes deixaram de ser um detalhe para se transformarem em uma parte importante na composição do visual das mulheres. O mercado de esmaltes nunca esteve tão movimentado e as novidades chegam para as consumidoras todos os dias. Em meio a tantas
tendências, alguns clássicos prevalecem.
Muitas mulheres ainda têm medo de ousar quando o assunto é a cor das unhas. Em um mercado que nos oferece esmaltes flocados, holográficos, duo chrome e neons, uma boa parte das mulheres ainda prefere os nudes, vermelhos e rosas perolados. São esmaltes em cores clássicas, como o Amor Doce da Impala, que servem como porta de entrada para esse mundo multicolorido mas, muitas vezes, as consumidoras optam por não explorar os novos territórios possíveis, seja por acreditarem que não têm idade para usar um esmalte azul ou por acharem que um esmalte amarelo não vai combinar com seu tom de pele, ou ainda por medo de ficar com as unhas muito chamativas caso queiram experimentar um esmalte holográfico. Para esses casos, as marcas mais tradicionais entre os esmaltes brasileiros continuam produzindo cores clássicas e suas coleções sempre trazem um nude ou um vermelho clássico para que as mais tradicionais continuem consumindo novidades.
coleção floral impala1 600x300 Esmaltes Impala   Amor Doce
A Impala, ao lado da Colorama e da Risqué, é uma das marcas de esmaltes mais conhecidas e mais tradicionais no Brasil. A marca Impala faz parte da marca Mundial, conhecida por alicates, tesourinhas e lixas de unha, entre outros produtos (como tesouras escolares). É uma marca séria, que está presente na vida das brasileiras há muitos anos e que tem investido para trazer novidades, como o glitter holográfico da coleção São Paulo Fashion Week e o esmalte flocado na coleção Novo 70. É preciso dizer que as marcas menores, por muito tempo consideradas marcas ‘b’ no mundo dos esmaltes, estão investindo ainda mais e trazendo primeiro essas novidades.
amor doce impala1 Esmaltes Impala   Amor Doce
O Amor Doce da Impala é um esmalte da coleção Floral, da primavera/verão de 2010/2011, lançada em agosto de 2010. Essa coleção foi criada com as cores neutras e tradicionais que as mulheres estavam acostumadas a usar antes da expansão desse mercado. Boa parte das doze cores dessa coleção apresentam tons suaves e delicados, que variam do branquinho transparente ao marrom. Claro, a coleção conta com esmaltes vermelhos e um esmalte pink, para tentar agradar todos os públicos possíveis. A cor Amor Doce é um rosa pastel envelhecido, com pouca coisa mais de cor do que os tradicionais esmaltes renda. Esse esmalte tem um quê de bege, tornando a cor mais discreta e charmosa. Ele é do tipo de esmalte cremoso – sem nenhum tipo de glitter ou cintilância – e tem uma pigmentação mediana, sendo necessário passar pelo menos três camadas para que ele cubra a parte branca das unhas. Devemos ressaltar que a pigmentação mediana é uma característica de outras coleções da Impala, com poucos esmaltes (e normalmente os vermelhos ou mais escuros) conseguindo cobrir a parte branca das unhas com apenas duas camadas.
Amor doce Impala1 Esmaltes Impala   Amor Doce
Para você que prefere as cores discretas, esse esmalte ficará lindo. Também é possível usar o Amor Doce para realizar francesinhas, combinar com um glitter discreto ou outras possibilidades que a sua criatividade permita para dar uma nova vida a essa tonalidade, caso você comece a se cansar dela.

0 comentários:

Postar um comentário