Maquiagem MAC – Preços, Onde Encontrar

4 1 315x250 300x238 Maquiagem MAC   Preços, Onde Encontrar
Maquiagem MAC – Preços, Onde Encontrar - A maquiagem passou de um artifício de vaidade a um acessório extremamente importante para a mulher moderna. Ela valoriza os traços e corrige imperfeições, e quando feita corretamente proporciona bem estar e autoconfiança. Ao contrário do que muitas pessoas
pensam, ela não deve ser usada apenas em ocasiões especiais e sim como um complemento ao seu estilo, uma espécie de marca pessoal. Além de valorizar a beleza ela ainda, faz bem para a pele, pois muitos produtos possuem vitaminas, hidratantes e até mesmo bloqueiam o sol por possuírem filtro solar.
Atualmente existem linhas desenvolvidas para cada tipo pele, todas são testadas dermatologicamente e não obstruem os poros.
Para as peles oleosas o ideal são os produtos chamados de “oil-free”, os livres de óleos. O ideal é usar pelo menos a base líquida nesta versão e a sombra e o blush em pó. Já a pele seca é normalmente mais fina, mais áspera e sem brilho, por isso aceita o uso de cosméticos mais cremosos e espessos.
A pele mista, é oleosa na região T (nariz, testa e queixo) e mais seca ao redor dos olhos e nas maçãs do rosto, e por isso deve receber uma maquiagem mais equilibrada. A região T deve estar limpa e sem oleosidade, uniformizada com uma base hidratante, além do pó translúcido, blush e sombra em pó.
Liquidlast liner aqualine MAC Maquiagem MAC   Preços, Onde EncontrarA maquiagem para o dia a dia, deve ser mais suave com um ar de frescor, neste caso o ideal é fazer uma pequena correção nas olheiras e em pontos do rosto para esconder as imperfeições, além de usar uma máscara, blush e gloss. Para um olhar sedutor o make mais pedido é o olho preto bem marcado, aliado a um batom “cor de boca”, o nude. Caso prefira chamar a atenção para a boca, então suavize os olhos e aplique um batom vermelho nos lábios. Para um visual mais moderno aplique um batom seco nos lábios, sem brilho. Os olhos pedem sombras cremosas em tons dourados e o blush pode ser puxado para o bronze, com um ar de bronzeado.
Para obter o resultado esperado, é preciso usar uma maquiagem de boa qualidade, uma das melhores que conheço é a linha da MAC, elas possuem um custo um pouco mais alto, mas vale à pena pela qualidade dos produtos. As maquiagens são maravilhosas, as sombras super pigmentadas e em diversas cores e tonalidades, além da base líquida e do corretivo que cobrem qualquer imperfeição. Além de ter uma coleção inspirada na diva Lady Gaga, a marca, ainda possui um blush chamado Raizin que foi escolhido como o melhor blush! Se você se interessou pela marca, então confira os sites abaixo, nós fizemos uma seleção de lojas onde você pode encontrar estes produtos.
No site oficial da marca estão disponíveis todos os produtos da marca, blushs, sombras, pincéis, primer, delineadores, removedores de maquiagem e muitos outros itens. Dentre Jeanius EyeShadow 296x300 Maquiagem MAC   Preços, Onde Encontraras minhas maquiagens preferidas está o Liquidlast Liner, um delineador que não mancha, não borra e é de longa duração, e está disponível nas cores Aqualine, um azul turquesa super intenso, Blue Horizon, Coco Bar, Electrolady e Point Black.
No Brasil encontramos a linha da MAC no site da Sack’s, com uma infinidade de produtos da marca, dentre eles um lindo estojo com 4 cores de sombras, o Cutie: Eye Shadow x4  que custa R$175,00 e promete uma make maravilhosa. E a Jeanius Eyeshadow, uma sombra com acabamento em jeans, disponível nas cores Dive in Distress, Motorhead, Stovepipe Black e White Jeanius. Cada sombra custa R$71,00.
Outra opção é a Fabulous Store, um site com vários produtos da marca, que possui um blog com tutoriais de maquiagem o Fabulous by Vivian, ou seja, você compra a maquiagem e, ainda aprende qual a melhor maneira de usá-la. Muito legal né!
OBS: Os preços citados estão sujeitos a alterações, a pesquisa foi realizada no dia 25/07/2011.

0 comentários:

Postar um comentário