Maquiagens para Morenas, Dicas

246901 maquiagem morenas2 Maquiagens para Morenas, Dicas
Maquiagens para Morenas, Dicas - As mulheres de pele morena, apesar de obter um tom naturalmente lindo por si só, acabam tendo um grave problema, pois quando obtém algum tipo de manchinha, ou olheiras, elas tendem a ter uma colocação bem mais escura que a sua cor natural de pele, o que muitas vezes pode
causar certo incômodo ou dúvida na hora de se maquiar.
Mas fique tranquila, pois é muito fácil solucionar isto e faz parte do processo inicial da criação de sua maquiagem, independente da ocasião, assim é possível passar do básico para o extravagante com muita facilidade. Por exemplo ir a um evento casual durante o dia, e depois balada, então é só caprichar nos olhos para sair a noite caso esteja com pressa.
Antes de mais nada, faça uma limpeza e passe hidratante, e espere secar. Depois vamos passar para os produtos de maquiagem. Para você que tem a pele escura, utilize um corretivo um tom abaixo da sua cor natural, normalmente o que é mais utilizado é o bege tostado, e depois deixe ele uniforme com o apoio da base ou do pó compacto. Mas para você que tem a pele oleosa, ou com muito brilho, é sempre importante ter o pó compacto na bolsa para futuros retoques.
246901 maquiagem morenas Maquiagens para Morenas, Dicas
Para os olhos, além de destacar com delineador, é possível utilizar o tradicional dourado-bronze-cobre, ou cores cintilantes, que ofereçam o efeito de iluminar o olhar olhar da morena, é possivel utilizar tanto cores quentes como frias, que destaquem os olhos, mas tome cuidado com algumas delas, como o cinza, no lugar dela, o ideal é utilizar o prata, pois contém um certo brilho, e se sua pele for muito escura, evite usar a cor marrom e no lugar desta, use a cor preta. E cuidado com cores muito fortes como o pink, que apesar de obter um destaque fenomenal na tonalidade de pele escura, pode ser complicada de ser usada e fugir do estilo que está procurando.
O blush nas morenas deve ser utilizado com muito cuidado, pois cores como o salmão, pêssego ou cores muito voltadas para o laranja, podem ficar com uma tonalidade estranha quando aplicado na pele, fazendo com que o efeito não seja o esperado. Mas para aquelas que querem marcar a maçã do rosto, use marrom café, ou marrom escuro, ou para aquelas que querem dar uma leve impressão de rubor, utilizem o terracota, ou  rosa queimado que ficam lindos na pele.
Agora chegou a vez dos lábios, eles são muito importantes e não necessitam de grande exagero, uma dica é sempre utilizar lápis um pouco mais escuro, e depois passar a cor desejada por cima, as cores que combinam com a pele morena são dourado, vermelho e ameixa, e as que não são muito indicadas são as mais frias, como branco, e prateados. E para obter um toque final, muitas utilizam uma tonalidade de batom mais escuro, e passam um gloss mais claro para obter um resultado diferente de tonalidade e além de deixar a boca bem definida, ela fica bem sensual.
246901 maquiagem morenas3 Maquiagens para Morenas, Dicas

0 comentários:

Postar um comentário