Linha de Maquiagem Chanel

Linha de Maquiagem Chanel - A Chanel que domina metade da alta grife mundial é respeitada e conceituada justamente pelo peso em qualidade e história de sua marca. A cada ano lança uma nova linha de produtos diversos, estes são variados e quando chegam causa um verdadeiro frisson entre as mulheres. Entre
os produtos patenteados pela grife francesa, estão confecções, bolsas, perfumes, relógios, entre outros. Uma das principais marcas do planeta e que conseguiu se popularizar, mesmo com o valor astronômico de seus produtos, a Chanel é muito reconhecida e requisitada nos mais luxuosos shoppings e centros comerciais de classe média e classe média alta. Pesquisa lançada recentemente indica a Chanel como a marca preferida dos maiores bilionários do planeta.
chanel black1 300x225 Linha de Maquiagem ChanelA linha de maquiagem da Chanel é uma arte à parte e que merece destaque, sobretudo, pela qualidade e capacidade de dar uma realçada na beleza feminina. Sempre baseando-se em pontos excêntricos para criar a linha de maquiagem Chanel, os produtores e diretores, desgastam-se durante muito tempo em pesquisas para encontrar o formato e composição para cada lançamento. Um dos responsáveis pela linha de maquiagem da Chanel é Peter Philips, diretor de criação de maquiagens, que, aliás, é considerada a maior autoridade mundial no assunto.
A cada lançamento a Chanel frisa um tema baseado em elementos físicos e surreais, mas, sempre fazendo a moda que é seguida a rigor pelos mais conceituados estilistas mundiais e está presente na beleza de mulheres de reis, presidentes, artistas e estadistas, mas, acessível às simples donas de casa que querem está bem mais bonitas, elegantes e em dia com a moda. No início de 2011 foi lançada a coleção Chanel Spring Makeup Collection inspirada nas pedras preciosas e pérolas, aliás, as cores predominantes são roxo, preto, perolado, entre outros. O glamour é que dita às regras de criação e a sofisticação, o controle de qualidade.
first look chanel spring 2011 makeup collection e1292491480155 300x199 Linha de Maquiagem Chanel
Recentemente a linha Collection Byzance, que foi desenvolvida inspirada na arte e nas cores bizantinas acabou sendo um estouro de vendas e consagração de qualidade. Esta linha de maquiagem da Chanel trouxe de volta à vida elementos das cores bizantinas, tais como, sombras cremosas, Regard Signé que valorizavam o bronze, cobre, ouro e prata. Estas cores minerais deram uma conotação existencialista aos elementos naturais. Nesta linha o blush foi reavaliado e chegou com o seu avermelhado, muito mais em tom claro e cintilante.
Os lábios das mulheres, nesta linha de maquiagem, ganharam uma vida com um vermelho cintilante que dava muita conotação ao contorno facial e a silhueta da face. A intenção dá Chanel foi quebrar alguns protocolos e trazer à vida um estilo diferente e bem mais forte na beleza feminina. No site da Chanel você poderá encontrar diversas linhas de maquiagem da grife e poderá, inclusive, obter dicas importantes de como utilizar bem uma maquiagem. Não adianta ter uma maquiagem Chanel, será necessário que você tenha bom gosto e arte para se produzir.
Para as mulheres que gostam de algo mais discreto, menos glamour e conservadora, com uma certa leveza, nós indicamos a linha de maquiagem Chanel Rouge Coco Shine, que possui uma textura delicada, brilhante e cores que são adaptáveis ao tipo de produção que você deseja.  O batom Brilhante Delicado e Hidratante da linha Rouge Coco Shine é um escândalo de qualidade e consegue prefaciar toda a linha com muita representatividade. Uma novidade da Chanel, que não é uma nova linha de maquiagem ou batons, mas, uma consulta de moda grátis é o site Chanel Makeup Confidential, que traz os bastidores da empresa, dicas passo a passo de como se maquiar, inclusive com dicas de celebridades e matérias das maiores celebridades do mundo que utilizam a Chanel.
Vale ressaltar que às dicas e apresentações não chegam a ser um apelativo pelas vendas, haja à vista, que a Chanel dispensa esse tipo de propaganda. Segundo os diretores da Maison afirmam que a propaganda maior da grife vem das rainhas, primeiras-damas, atrizes, estrelas da música, estadistas e outras, que sempre utilizam acessórios e maquiagem da marca. Caso você tenha o ardente desejo de adquirir maquiagens da Chanel, mas, está preocupada com o gasto, não fique muito preocupada, pois, existe sempre um valor que cabe em seu orçamento e os valores podem ser divididos nos cartões de crédito. Por ser um produto importado ele não chega ao Brasil com um preço muito popular, mas, é possível montar um kit a partir de alguns produtos.
Chanel 2 150x150 Linha de Maquiagem Chanel
O batom mais barato da Chanel, por exemplo, custa em torno de R$ 70,00 é o batom Allure que pode ser adquirido pela internet e com frete grátis, dividido em até 12 vezes no cartão de crédito. O Levres Signees Chanel de 3.5g/0.12oz está saindo em torno de R$ 151,00 com frete totalmente grátis para todo o Brasil. Caso queira obter mais informações é só consultar o site da Chanel Brasil clicando no link: http://www.chanel.com/pt_BR/. Esperamos que tenha gostado das dicas e fique sempre ligada aqui em nossas informações e não se esqueça que a linha Chanel possui uma variedade de produtos diferenciados e com preços bem acessíveis.

0 comentários:

Postar um comentário