Maquiagem de Noiva para Noite

 Maquiagem 4 289x300 Maquiagem de Noiva para Noite
Casamento. Que sonho não é mesmo? Todas as mulheres, ao menos as românticas, sonham em entrar com um suntuoso vestido de noiva, com um penteado bem lindo, festa com Buffet de primeira qualidade, bem como a decoração mais linda possível para celebrar a união do casal mais feliz do mundo.

Como se pode ver, tudo tem que estar no mínimo perfeito, porém, o estresse pode estragar tudo. Ainda mais quando a festa é cheia de detalhes imaginados por uma noiva que passou uma vida sonhando com este momento. O jeito então é contratar uma empresa especializada em fazer festas de casamentos inesquecíveis e tenha certeza de que escolhendo a melhor empresa você tem muitas chances de acertar para que o grande dia da sua vida seja lindo demais.
Maquiagem 3 300x225 Maquiagem de Noiva para Noite
No entanto, há coisas que nenhuma empresa por mais especializada que seja poderá fazer por você que é escolher como será o seu vestido – este tem que esta mesmo ao seu gosto – e outro detalhe é a maquiagem de noiva para noite, ou seja, make feitos especialmente para as felizardas que vão casar à noite. E para quem está com tudo programado para viver este dia único em suas vidas à noite mesmo, o Mundo das Tribos separou algumas dicas maravilhosas, contudo, as sugestões serão centralizadas apenas em dicas de maquiagem para quem vai se casar a noite.
São sugestões bem simples de seguir e que primam pelo bom gosto uma vez que toda noiva deseja estar com uma maquiagem bem leve e de acordo com o que sonhou para o momento do sim. É por isso que a primeira de todas as dicas é escolher o modelo e a cor do vestido, pois estes detalhes serão essenciais na hora de escolher como será a maquiagem para casamentos noturnos.
Maquiagem 2 222x300 Maquiagem de Noiva para Noite
Após escolhido a cor do vestido, por gentileza, atente para a cor da sua pele porque para cada cor de pessoa há um tipo específico de maquiagem como, por exemplo: mulheres brancas ficaria muito bem com uma maquiagem em tom rosa mais escuro ou quem sabe um lilás bem suave, complementado por um batom no mesmo tom e um ruge mais rosado para dar um aspecto saudável à pele. Lindo demais não é?
Para o caso de mulheres que tem a pele morena, vale à pena apostar num make mais claro como o próprio bege com um leve aspecto dourado. Isso vai ajudar a você ter um rosto destacado e lindo em meio ao glamour do vestido e sem se esquecer de dar uma boa expressividade aos olhos através de lápis de olho que delineia perfeitamente os olhos de amor da noiva. Já para as noivas de cor negra, que tal apostar em sombras brancas para se harmonizar com o vestido e colocar um ruge bem em tom da pele com o auxílio de um batom claro delineado com um lindo gloss?
Com estas sugestões, tenho certeza de que você só tem a acertar com uma bela maquiagem para o dia do sim da noiva mais linda do mundo: você!
Maquiagem 1 300x275 Maquiagem de Noiva para Noite

0 comentários:

Postar um comentário