Maquiagem para Desfile de Moda

Maquiagem para Desfile de Moda - A vaidade é uma das coisas que mais persegue as pessoas, e isso não vale somente para as mulheres não, pois os homens também têm suas vaidades e muitas vezes elas até sobre saem as de algumas mulheres e se tornam o centro de todas as atenções. Afinal de contas seja homem
ou mulher, a aparência é algo que sempre preocupa e tê-la sempre em ordem é crucial para o bem estar.
Maquiagem para Desfile de Moda 300x225 Maquiagem para Desfile de ModaO nosso cartão de visitas é aquilo que está exposto para os outros, e por mais que se diga que a imagem não é nada, tendo em vista a pessoa que se é, de uma coisa estamos certo ela é quem primeiro se apresenta aos outros, e que traz pré-julgamentos. Em primeiro lugar temos o nosso corpo, imagem e visual avaliados para depois os outros olharem e avaliarem quem realmente somos e como somos.
Entretanto em algumas situações é impossível deixar a imagem de lado, principalmente quando ela é a atração principal, e será o critério para tudo, como ocorre nos desfiles. Os freqüentadores e apreciadores desse tipo de evento querem saber o que está rolando no mundo da moda, ou então interar seu guarda roupa com as novas tendências, para manter o visual sempre a favor de todo o mundo e se sentir bem melhor.
Mas ao subir nas passarelas os produtores e estilistas do evento não estão preocupados somente com suas criações e sim com todo o “conjunto da obra” que será exposto e avaliado por seu público. E umas das coisas que muito se olha são as maquiagens das modelos, as quais devem sempre estar condizentes com as roupa utilizada.
Maquiagem para Desfile de Moda2 300x253 Maquiagem para Desfile de Moda
Na hora de fazer a maquiagem de uma modelo para um desfile em primeiro lugar você deverá pensar na iluminação do lugar. Geralmente são utilizadas luzes especiais e dependendo do desfile, as luzes podem ser um tanto apagadas, como muito iluminadas e brancas para que as peças sejam muito bem vistas e esse detalhe fará muita diferença na hora de fazer a maquiagem.
No geral as cores da pintura utilizadas devem sempre ser mais coloridas que as utilizadas no cotidiano, pois assim elas irão aparecem nas modelos quando estiverem em palco. Assim como essas maquiagens devem estar de acordo com o a roupa apresentada.
Quando o desfile for de roupas e peças de verão, uma tendência muito normal e vista são os falsos bronzeados, com blush em tons cobreados e dourados, variando de tonalidades de acordo com a cor da pela e batons de cores leves e tons de boca. Assim o verão fica evidente no rosto de cada modelo e as roupas tomam balanços diferentes para quem as vê.
Em desfiles é natural também, a apresentação de roupas um tanto quanto futurísticas e “diferentes”, com grandes enfeites e cores mais vivas e vibrantes, nestes casos assim como, se lança a nova roupa, laça-se também a nova maquiagem, no geral elas são de cores e formatos tanto diferenciados como das roupas. As sombras em formatos quadrados e com cores combinando com a da roupa são ótimas pedidas.
Uma das regras básicas é fazer a separação das roupas para dia e para noite, quando o desfile for de roupas para a noite, o ideal é optar por maquiagem mais forte e com todos de preto, marcando em os olhos, e quando for para o dia deixar os tons de rosa tomar conta do visual, mas sem padronizá-los. Não tenha medo de ousar, pois nessa hora vale tudo e toda criatividade.

0 comentários:

Postar um comentário