Maquiagem vegan

Conheça a maquiagem produzida com ingredientes que não causam danos à pele e nem ao meio ambiente


maquiagem vegan Maquiagem vegan
Maquiagem vegan

O consumo de produtos ecologicamente corretos foi parar no mundo da beleza há algum tempo e com isso, surgiram diversas opções de produtos no setor cosmético para quem se preocupa com a natureza e com os animais. Agora é a vez da maquiagem vegan, mais uma inovação no segmento.
Todo o processo de fabricação, assim como os componentes da maquiagem verde respeitam a natureza em diversos sentidos. As substâncias que compõe a maquiagem vegan são minerais, livres de conservantes, aditivos ou quaisquer produtos químicos que possam ser agressivos tanto à pele quanto ao meio ambiente.
Outra característica da maquiagem ecologicamente correta é que nem sua produção e nem testes envolvem animais. E tudo isso, sem perder a cor, muito menos o efeito da maquiagem convencional.
A escolha pela maquiagem verde é mais do que atitude politicamente correta. Além da vantagem de não agredir o meio ambiente, ela diminui os riscos de reações alérgicas ou irritações em peles sensíveis. Outras vantagens da maquiagem vegan são que ela não resseca a pele e não causa acne.

 

0 comentários:

Postar um comentário