Maquiagem Chique para Noite

A maquiagem é um componente do look feminino que é indispensável em algumas ocasiões. Algumas mulheres sentem a necessidade de estarem maquiadas todos os dias e para qualquer momento. Já para outras, a maquiagem é um item que deve ser usado apenas em eventos especiais. Independente da sua
concepção sobre o assunto, saiba que com alguns truques você pode arrasar de dia ou de noite. Para a noite você pode abusar um pouco mais das cores e do brilho. As cores escuras estão com tudo nesse inverno, mas as tendências variam bastante. A moda pede também cores mais vivas e claras. Aqui no Mundo das Tribos você encontra algumas dicas de maquiagem para noite, dicas que podem te ajudar a escolher quais cores e quais acessórios você pode usar para estar dentro da moda e arrasar em qualquer momento.
Maquiagem Chique para Noite Maquiagem Chique para NoiteCaso você deseja saber como se maquiar a noite, confira algumas sugestões. Se o evento é mais sofisticado, você pode criar uma maquiagem chique, ou seja, que traga traços finos e diferentes. Os olhos marcados são o que chama mais atenção nesse tipo de maquiagem. O contorno preto deve ser ressaltada a todo detalhe. Por isso, use e abuse do lápis, delineador e rímel. Na verdade o olho é o que vai diferenciar sua maquiagem chique de outras do dia-a-dia, mas vamos começar desde o começo. O primeiro passo é espalhar a base por toda sua face. A base serve para uniformizar a pele, sem falar que ajuda a apagar certas imperfeições, como manchas e espinhas. O corretivo também tem essa função, usado principalmente para esconder as olheiras, comum em diferentes tons de pele.
Fotos Maquiagem Chique para Noite
Maquiagem Chique para Noite1 Maquiagem Chique para Noite
A base deve ser escolhida de acordo com o tipo de pele, ou seja, se sua pele é oleosa, prefira base em pó, pois as liquidas tendem a deixar a pele com ainda mais óleo. Espalhe o produto com a ajuda de uma esponjinha própria, pois os dedos também passam oleosidade para a pele. Se sua pele for seca, não se preocupe tanto, pois no mercado há ainda mais opções para esse tipo de pele. Prefira a base liquida e você pode espalhar com as pontas dos dedos. Finalize com o corretivo e com o pó compacto.
Agora vamos aos olhos, principal parte desse tipo de maquiagem. Você deve passar a base inclusive na parte da pálpebra, pois isso ajuda na fixação da sombra e dos demais produtos. Contorne a parte interna e externa dos olhos com o lápis preto. Espalhe uma sombra mais clara por toda a pálpebra. Pode ser uma sombra perolada ou ainda um pouco rosada. Depois aplique uma sombra iluminadora embaixo da sobrancelha. A sombra escura deve ser usada por cima, para finalizar a aplicação de sombras. Contorne a parte superior da pálpebra e faça o canto do olho, assim como está na foto logo abaixo.
Maquiagem Chique para Noite2 Maquiagem Chique para Noite
Se preferir, também pode passar o lápis na sobrancelha, dependendo da intensidade dos pêlos e do desenho da mesma. A maquiagem chique para noite é simples, como você pode perceber. O olho é o que você deve intensificar mais, depois passe o blush e um batom de acordo com o que você gosta. Esteja linda para arrasar em qualquer tipo de evento.

0 comentários:

Postar um comentário